10 de set. de 2024

Traída - Capítulo 08

 

Traída, a Vingança da Doutora Ásia - Capítulo 08

Web Novela
Autor: Lucas Gustavo
Faixa das 21h

[🔴NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SEXO INTENSO E DROGAS🔴]

Cena 01 (Aeroporto/Manhã)

EUROPA: Eu voltei Mamãe Zerza, e nunca mais me separarei de você.

(Ela abraça ela novamente)

ZERZA: Ah minha filha... Aconteceu tanta coisa desde que você foi imbora...

EUROPA: Como não iria acontecer nesses 12 anos que fiquei fora?

ZERZA: Ah minha filha...

EUROPA: Você, ainda continua procurando sua filha?

(Com a pergunta de Europa, Zerza fica cabisbaixa e fica triste)

EUROPA: Não? Desculpa pela pergunta e se eu te deixei triste...

ZERZA: Nada minha fia... É que... (Começa a chorar) só de pensar que eu ando mais de 30 anos procurando minha filha, e ainda não a encontrei!

(Europa coloca a mão no rosto de sua antiga babá e enxuga as lágrimas dela)

EUROPA: Ei tá tudo bem.. Você vai encontrar ela! Agora vamos pra outro lugar...

Cena 02 (Mansão Moretti/Tarde)

(Austrália está na casa de Rafaella Moretti "Luiza Arraes". Uma das pessoas responsáveis pela organização ambiente do casamento de Austrália)

RAFAELLA: Já está quase tudo pronto pra o ambiente e decoração do casamento! Fora que ainda terá um convidado especial no seu casamento!

AUSTRÁLIA (ANIMADA): Hum! Mas quem será esse convidado especial?

RAFAELLA (ALEGRE): Não posso falar, será surpresa!

AUSTRÁLIA: Olha Rafaella, eu agradeço muito pela dedicação e pelo tempo que você dedicou para organizar meu casamento! Se tudo der certo, no final desse mês esse casamento acontece! Agora eu vou resolver as coisas do meu vestido com a minha estilista! Tchau

RAFAELLA: Tchau amore!

(As duas se beijam na bochecha e Austrália sai)

Cena 03 (Fazenda Brado/Tarde)

(Enquanto isso, a câmera mostra um carro branco parando em frente a uma fazenda. As portas do carro se abrem e Europa e Zerza saem do carro)

EUROPA: Foi aqui que toda minha história começou... E onde todo o inferno da minha vida começou e terminou.

ZERZA: Você ainda carrega mágoa dessa época fia?

EUROPA: Não Mamãe Zerza. O passado já se foi. E desse passado felizmente não carrego mais nada.

Cena 04 (Clínica da Dra. Deyde Costa/Tarde)

(Na clínica, África está sentada pronta pra fazer um exame de gravidez, a Dra. chama ela.)

Cena 05 (Clínica da Dra. Deyde Costa/Consultório/Tarde)

ÁFRICA SIRIRACHA: Então Dra, eu vim para solucionar uma dúvida.

DRA DEYDE: Qual?

ÁFRICA SIRIRACHA: Ér... Eu acho que tôr grávidar 👉👈

DRA DEYDE: Sente que irei coletar seu sangue.

Cena 05 (Fazenda Brado/Sala/Tarde)

(Europa e Zerza entram na fazenda)

EUROPA: Como tudo está mudado... E sem cor... Quando eu sai daqui, sinto que aqui tinha mais vida...

ZERZA: É minha filha... Depoi que seu pai morreu, isso tudo virô do avesso!

EUROPA: Virou do avesso mesmo... Zerza

ZERZA: Oi

EUROPA: Depois que meu pai morreu, o que houve com a criação de gado, vaca e cavalo? E com os capatazes?

(Ao som de um instrumental de tristeza, Zerza começa a contar o que houve com a fazenda depois que seu pai morreu)

ZERZA: Fia, depois que o seu pai morreu, os capatazes já não conseguiam mais dar conta de tudo... Eles resolveram abandonar a fazenda e a criação de animais... Os currais estão abandonados e há anos ninguém vai lá...

EUROPA: Pois está na hora disso tudo mudar.

(Um instrumental de orquestra animado começa a tocar)

ZERZA: E como ocê vai fazer isso tudo minha fia?

EUROPA: Simples, veja e verá.

Cena 06 (Clínica da Dra. Deyde Costa/Consultório/Tarde)

ÁFRICA SIRIRACHA: Eaí tô grávida?

DRA DEYDE: Tá.

ÁFRICA SIRIRACHA (SUSURRANDO): puta merda...

DRA DEYDE: O que disse?

ÁFRICA SIRIRACHA: Nada, nada não...

Cena 07 (Clínica/Consultório de Ásia/Tarde)

(No consultório de Ásia, Ásia está sentada refletindo sobre a vida até que ela pensa no momento em que África se enjoou e ela pensou que ela estivesse grávida)

🔪💉-FLASHBACK-💉🔪

Cena 07, Cap. 07 (Clínica/Consultório de Ásia/Fim de Manhã)

(1 mês depois, África está na clínica conversando com sua amiga)

ÁFRICA: parece até que foi nesse mesmo capítulo que o Reino Unido pediu a Austrália em casamento né?

ÁSIA: É, aí tô animadíssima. Pro casamento dela!

(Por um instante o semblante de África muda, ela se sente estranha)

ÁSIA: África? Está tudo bem?

(África corre para o banheiro para vomitar)

Cena 08 (Clínica/Banheiro/Fim de Manhã)

(África vomita até não dar mais)

Cena 09 (Clínica/Consultório de Ásia/Fim de Manhã)

(África volta do banheiro tentando esconder sua preocupação)

ÁFRICA SIRIRACHA: Não foi nada, apenas um enjoo.

(Um instrumental de suspense começa a tocar)

ÁSIA: um-um enjoo?

ÁFRICA SIRIRACHA: Sim.

(Ásia fica preocupada e pensa que ela pode está grávida)

🔪💉-FIM DO FLASHBACK-💉🔪

ÁSIA: Não... VOCÊ NÃO ESTÁ GRÁVIDAAAA!!!!!

(Num surto de estresse, Ásia joga todos os objetos da sua mesa no chão ao som de "Ventino - me Equivoqué". No corredor, América Central escuta pela porta e estranha o estrondo)

Cena 09 (Estrada/Tarde)

(África dirige pela estrada no seu carro, em meio a um matagal e um pequeno pântano, Oceânia está escondido observando o carro de África se aproximando. De repente, ele se transforma em lobo (???) e corre para o meio da estrada para causar um susto em África. África se assusta e quase sofre um acidente, Oceânia foge)

ÁFRICA (PENSAMENTO): ACORDA ÁFRICA!!!! Você tem que pensar no que vai fazer com esse bebê... Você tem que bolar um plano genial... Porque daqui a alguns meses, esse bucho começa a crescer... Mas, com certeza a burra da Ásia nem vai saber que esse filho é do Oceânia! KKKK

(Oceânia continua a observando escondido)

Cena 10 (Clínica/Consultório de Ásia/Tarde)

(América Central entra no consultório de Ásia)

AMÉRICA CENTRAL: Doutora Ásia... Uma cliente trouxe um papel, nele tem um nome de um medicamento, ela tá pedindo para a senhora procurar.

ÁSIA: Dona Betânia... (Sorri), pode deixar o papel aqui na mesa.

AMÉRICA CENTRAL: Doutora Ásia...

ÁSIA: Hm?

AMÉRICA CENTRAL: A senhora está bem? 

(Ásia estranha a pergunta de América Central)

ÁSIA: A-ah estou sim, porquê?

AMÉRICA CENTRAL: A senhora está com uma expressão triste no olhar...

(Ásia tenta esconder sua tristeza e preocupação)

AMÉRICA CENTRAL: Me desculpa por querer me intrometer na sua vida, eu prometo que não farei mais esse tipo de pergunta a você!

(América Central fica nervoso e Ásia tenta confortá-lo)

ÁSIA: Não precisa se desculpar! É normal um amigo se preocupar com outro amigo.

(Eles se olham com um olhar apaixonante ao som de "David Bolzoni - Te amo así", América Central sai do consultório de Ásia. Ela sente borboletas no estômago)

Cena 11 (Casa de Ásia/Sala/Tarde)

(China relembra o momento que teve com MC Cabelinho, ela sorri)

🔪💉-FLASHBACK INÉDITO-💉🔪

(Escola/Fim de Manhã)

(A câmera mostra MC Cabelinho e China transando no corredor da escola, Cíntia "Letícia Sales" vê a cena e fica furiosa)

CÍNTIA (PENSAMENTO): Não pode ser... O MC Cabelinho não pode tá com essa branquela cor de barro!! Eu preciso separar eles de alguma forma...

🔪💉-FIM DO FLASHBACK-💉🔪

Cena 12 (Clínica/Consultório de Ásia/Tarde)

(Na clínica, Ásia está organizando suas coisas e pronta para ir embora. Até que, no corredor, a câmera mostra uma bomba no chão, ela explode e causa um grande impacto na clínica. Ásia se assusta e um objeto cai na cabeça dela e ela desmaia entre os escombros.)

Cena 13 (Clínica/Recepção/Tarde)

(A câmera mostra Larissa, a recepcionista do local voando pra longe com a explosão, a explosão destrói tudo.)

Continua... 🔪💉

Nenhum comentário:

Postar um comentário