4 de set. de 2024

Brasil - Capítulo 7 (04/09/2024)


 Brasil Cap. 7



**[Cena 1: Mansão da Wanessa/Sala/Tarde]**



[Wanessa]: VOCÊ QUER SAIR DA MANSÃO E TERMINAR COM O MEU FILHO? Eu não vou aturar estas atitudes!


[Dyana]: Mãe! Se acalme, não era você que era super fina? Tá ameaçando para sair da mansão, que mal exemplo...


[Wanessa encara Dyana, Dyana está com cara de (te peguei, né? 😈)]


[Wanessa]: Ah, verdade, me perdoe, mas, eu juro que falei nada querida 💞


[Nicolly]: Aham... tá bom (mentirosa)


[Wanessa]: Dyana, caso seu relacionamento tiver abusivo o que faz?


[Dyana]: Ué, eu sempre te falo isso, eu sou capaz de matar quem comete o mal, né amor?


[Endrick]: Sim amorzinho, somos muito unidos e não brigamos por causa que tenho medo de você...


[Tyler/Brunno/Nicolly]: Você não falou que já discutiram?


[Dyana]: Eu não...


[Endrick esmaga a mão da Dyana, ela olha pra baixo para disfarça dor]


[Wanessa]: Agora, vamos comer tudinho!


[Eles começam a almoçar]


[Abertura/Vinheta de Intervalo]



**[Cena 2: Casa da Dona Cleusa/Sala/Manhã]**



[Dona Cleusa]: Você acha que tá indo tudo certo lá?


[Cássia]: Óbvio que sim, aliás você que eu estou ficando com alguém mãe?


[Dona Cleusa]: É mal exemplo não, né?


[Cássia]: Olha o jeito que a senhora me ver.... me trata como se eu fosse uma maluca 💋


[Dona Cleusa]: Fala de quem você tá ficando logo


[Cássia]: Pera aí... Olhe! É esse homem


[Cássia mostra o celular com a foto do homem]


[Dona Cleusa]: Bonito... é rico também?


[Cássia]: Ele tem dinheiro, rico não sei, ele diz que a casa dele é moderna e tals 


[Dona Cleusa]: Conheceu por onde?


[Cássia]: Foi pelo Finder (é o aplicativo Tinder do mundo da LacreTV, não podemos mencionar 💁‍♂️)


[Dona Cleusa]: Cuidado com quem você conversa nesses aplicativos aí, você não conhece ele pessoalmente, ele pode te sequestrar, te matar e logo após tudo isso, ele vende seus órgãos no mercado negro...


[Cássia]: CRUZES MÃE, tá malucona né? Bem, eu acho que ele não é I.A e nem um velho disfarçado, ele já mandou foto pra mim, então ele existe [🥺]


[Dona Cleusa]: Se você acredita...



**[Cena 3: Mansão de Wanessa/Sala/Tarde]**



[Wanessa]: Todos acabaram, né?


[Todos exceto Wanessa]: Sim!


[Wanessa]: Bem, nós conversamos bastante, já está na hora de vocês irem, vai ficar tarde


[Dyana]: Bem, foi ótimo hoje, foi um prazer te conhecer Nicolly


[Nicolly]: Digo o mesmo para ti 


[Nicolly olha para o Brunno]


[Nicolly]: Não esqueci de você não Brunno, foi um prazer te conhecer também


[Brunno]: Digo o mesmo, valeu Ni


[Nicolly]: Tchau Tyler...


[Nicolly e Tyler se beijam, ela vai embora, logo após Endrick e Dyana vão embora]


**[Cena 4: Carro de Endrick/Tarde]**



[Dyana]: Você não vai me agredir mais, né? Chega!


[Endrick]: Eu vou te matar ainda...


[Dyana]: Cala a sua boca! Vamos se resolver um dia, ainda...


[Endrick]: Contar para sua mãe vai adiantar nada! Eu mato vocês duas!


[Dyana]: Vamos ver, quem ameaçar e não cometer, o ameaçado comete


[Endrick fica com muita raiva, congelamento no rosto de Dyana e Endrick]


[Encerramento]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário