16 de set. de 2024

Traída - Capítulo 13

 


Traída, a Vingança da Doutora Ásia - Capítulo 13

Web Novela
Autor: Lucas Gustavo
Faixa das 21h

[🔴NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS POR CONTER VIOLÊNCIA, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SEXO INTENSO E DROGAS🔴]

Cena 01 (Casa de África/Quarto de África/Tarde)

🔪💉África e Oceânia fazem amor, ele goza nos seios dela e ela geme, ela aproveita já que os pais dela não estão em casa💉🔪

Cena 02 (Casa de Ásia/Quarto de Ásia/Tarde)

🔪💉Ásia está no seu quarto pensativa💉🔪

🔪💉FLASHBACK - CAP. 08💉🔪

ÁSIA: É, aí tô animadíssima. Pro casamento dela!

(Por um instante o semblante de África muda, ela se sente estranha)

ÁSIA: África? Está tudo bem?

(África corre para o banheiro para vomitar)

Cena 08 (Clínica/Banheiro/Fim de Manhã)

(África vomita até não dar mais)

Cena 09 (Clínica/Consultório de Ásia/Fim de Manhã)

(África volta do banheiro tentando esconder sua preocupação)

ÁFRICA SIRIRACHA: Não foi nada, apenas um enjoo.

(Um instrumental de suspense começa a tocar)

ÁSIA: um-um enjoo?

ÁFRICA SIRIRACHA: Sim.

(Ásia fica preocupada e pensa que ela pode está grávida)

🔪💉FIM DO FLASHBACK💉🔪

ÁSIA: Será que ela tá grávida? O que eu faço pra descobrir se ela tá grávida?

Cena 03 (Casa de África/Sala/Tarde)

🔪💉a mãe de África adentra a casa tranquilamente💉🔪

Cena 04 (Casa de África/Quarto de África/Tarde)

🔪💉África ouve alguém entrar dentro de casa e fica aflita, ela para abruptamente o sexo. Oceânia fica sem entender nada, ela abre lentamente a porta e vê sua mãe colocando as compras no chão da sala. Ela avisa a Oceânia pra ir embora💉🔪

OCEÂNIA: Mas já...

ÁFRICA SIRIRACHA (GRUTANDO): ANDA LOGO SEU MERDA!!

GANASH BARABAXAI (VOZ): Filha? Tá tudo bem aí?

ÁFRICA SIRIRACHA: SIM MÃE! ESTÁ! (Susurrando) anda logo.

🔪💉Oceânia sai de lá só de cueca. Mas outro problema surge. Ele dá de cara com um crocodilo em CGI mal feito. Ele fica aflito, mas já é tarde. África já fechou a janela do seu quarto, ele joga uma roupa no crocodilo mas ele a engole inteirinha. Ele fica sem saída💉🔪

ÁFRICA SIRIRACHA: Pode entrar mãe. 

GANASH BARABAXAI: Eu tinha escutado um barulho no seu quarto filha... Precisa de alguma coisa?

ÁFRICA SIRIRACHA: Ér... Não, não. Acho que eu vou sair...

GANASH BARABAXAI: Pra onde?

🔪💉África ignora completamente a sua mãe e sai de casa💉🔪

Cena 05 (Construção da Clínica SCATERApia/Tarde)

🔪💉a câmera mostra os pedreiros construindo a clínica. América do Sul, do Norte e Latina estão lá presenciando a construção.💉🔪

AMÉRICA LATINA: Ai não sei porque a gente tá aqui!!

AMÉRICA DO NORTE: Filha, você sabe que a Dra. Ásia mandou a gente supervisionar a construção enquanto ela ficava de repouso! Quem sabe ela n aumenta nosso salário!

AMÉRICA LATINA: Tá, mais o que EU tenho a ver com isso? É vocês que ganham ou eu?

AMÉRICA DO NORTE: Se você não calar a boca, eu não vou te dar 500 reais por mês.

AMÉRICA LATINA: Você nunca me deu.

AMÉRICA DO NORTE: É, Mas se você calar a boca, eu vou começar a te dar 500 reais por mês.

🔪💉Latina fica de cara fechada, mas ela vê América "André Luiz Frambach" ajudando na construção e logo abre um sorriso largo. "Ivete Sangalo - Soy loco por ti América" começa a tocar, a câmera mostra o corpo sarado de América suado enquanto ele ajuda na construção, ele pisca pra América Latina e ela sorri. O pai de América Latina se incomoda 💉🔪

AMÉRICA DO NORTE: Ô América Latina! Presta atenção em quem tá trabalhando certo

AMÉRICA LATINA: Tá certo pai.

Cena 06 (Casa de Ásia/Quarto de Ásia/Tarde)

🔪💉na casa de Ásia, Ásia está com seu notebook pesquisando uma maneira de como descobrir se alguém tá grávida. Ela encontra duas maneiras, uma é coletando o sangue e outra coletando urina, ela fica feliz.💉🔪

Cena 07 (Clínica/Construção/Tarde)

🔪💉Oceânia aparece na clínica para ver como anda a construção. Ele dá de cara com América do Sul e América do Norte💉🔪

OCEÂNIA: Olá!

AMÉRICA DO NORTE: Olá Oceânia! Quanto tempo! Que prazer te ver por aqui.

OCEÂNIA: O prazer é meu.

AMÉRICA DO SUL: Senhor Oceânia! Como está a Doutora Ásia? Está bem?

OCEÂNIA: Sim está!

AMÉRICA DO SUL: Ai que tudo (ri)

🔪💉Oceânia tenta disfarçar sua cara de tédio💉🔪

OCEÂNIA: Mas oque vocês fazem aqui?

AMÉRICA DO NORTE: A Dra. Ásia mandou a gente supervisionar a obra da clínica. E a gente vai ser recompensado com isso.

OCEÂNIA (PENSAMENTO): Logo esses lerdos? Mas são mortos de fome mesmo.

OCEÂNIA: Ai que tudo não é?

AMÉRICA DO NORTE: Sim! O senhor quer ver a minha filha? Faz tempo que você viu ela!

OCEÂNIA: Ah sim! A América Latina? Ela era uma criança a ultima vez q eu vi

AMÉRICA DO NORTE (GRITANDO): AMÉRICA LATINAAAAA

🔪💉América Latina aparece💉🔪

AMÉRICA LATINA: Oiii

OCEÂNIA: Nossa, como você tá grande! Você era uma criança da última vez que te vi!

AMÉRICA LATINA: Amooo. Mas agora eu cresci.

OCEÂNIA: Deu pra perceber.

AMÉRICA DO NORTE: O senhor vai ficar por aqui?

OCEÂNIA: Não, já tô de saída. Vim só ver se tava tudo certo.

AMÉRICA DO SUL: Está tudo indo bem (ri)

AMÉRICA DO NORTE: Não entendi a risada, amor.

AMÉRICA DO SUL: É que quem tem ansiedade como eu precisa rir mais pra aliviar a ansiedade, amou? (ri)

🔪💉após essa, Oceânia decide que já passou da hora de ir embora do hospí- digo, clínica.💉🔪

OCEÂNIA: Fiquem com Deus. E tchau.

AMÉRICA DO NORTE: Tchau senhor Oceânia!

🔪💉ele sai.💉🔪

Cena 08 (Casa de Ásia/Sala de Jantar/Noite)

🔪💉Ásia, Oceânia e seus filhos estão jantando💉🔪

ÁSIA: E quando será seu casamento minha filha?

AUSTRÁLIA: Está marcado para o dia 20.

CHINA: Ai irmã esse casamento vai ser um arraso! 😍😘

AUSTRÁLIA: Real!!

🔪💉Vietnã está meio desconsolodado na mesa com uma cara triste mas desfarçando sua tristeza💉🔪

VIETNÃ: Austrália, eu acho que eu não comparecerei ao seu casamento.

AUSTRÁLIA: Porquê? O que houve?

🔪💉Vietnã fica encurralado💉🔪

VIETNÃ: ah... É que... Bom, eu só não quero ir...

AUSTRÁLIA: Ah irmão... Que pena, você sabe o quanto você é importante pra mim...

🔪💉ela entrelaça as mãos dela com a dele💉🔪

AUSTRÁLIA: Mas se você não se sente bem com isso, tudo bem, não irei insistir.

🔪💉Vietnã sorri para ela. Ásia sorri para os dois e acha lindo o apoio que a irmã tem com os irmãos.💉🔪

ÁSIA: E aonde vai ser esse casamento minha filha?

AUSTRÁLIA: Será no centro japonês de realização de cerimônias do Sr. Botelho Kunavara

🔪💉Ásia se impressiona com o nome💉🔪

OCEÂNIA: Filha, eu desejo tudo de bom neste casamento. Eu acompanhei todos os seus passos desde quando você nasceu. E me orgulha você ter chegado tão longe. Eu te amo minha filha!

🔪💉Ásia olha Oceânia com desprezo por dentro.💉🔪

OCEÂNIA: Você sente orgulho de nossa filha, Ásia?

ÁSIA: Sinto. Inclusive eu desejo tudo de bom nesse casamento. E que... Ela nunca sofra algo, uma desilusão, ou algo que a magoe muito... Espero que ele realmente não só lhe trate como esposa, mas sim... Como MULHER.

🔪💉Austrália se emociona com as palavras da mãe💉🔪

AUSTRÁLIA (EMOCIONADA): Mãe, obrigada por todo esse apoio que você meu deu! Você é a melhor mãe do mundo!

ÁSIA: Nada amg. Ah... Enfim, desculpa ter que avisar isso agora, eu tenho que sair pra resolver alguns probleminhas de trabalho...

🔪💉Oceânia estranha Ásia💉🔪

OCEÂNIA: Ué amor, mas a clínica só volta a ativa amanhã! 👀

ÁSIA: Não é só porque a clínica ainda não abriu que eu não tenho meus problemas para resolver! E eu não preciso ficar dando satisfações pra você toda hora, Oceânia!

🔪💉Oceânia se surpreende com a ignorância de Ásia💉🔪

Cena 09 (Rua Botelho Pinto/Noite)

🔪💉América Latina e Suzy andam pela rua prontas para dar golpes em sugar dadies, América Latina está vestindo uma roupa vulgar💉🔪

AMÉRICA LATINA: Ai Suzy, você nem imagina quem eu vi lá na obra da clínica da minha mãe!

SUZY: O Bradly Pity?

AMÉRICA LATINA: Não né, sua boba! O que você acha que o Brad Pitty iria estar fazendo na obra daquela clínica da Dra. Ásia? eu vi o América Castro Pinto!

SUZY: Ah, aquele playboyzinho que quer dar uma de gostosão no instagram mas só passa mico?

AMÉRICA LATINA: Su...

SUZY: O que eu só falei a verdade!

AMÉRICA LATINA: Ele é um lindo! Aquele cabelo liso loiro dele... Aquele rostinho de neném... Os olhos dele, a boca... (geme)

SUZY: Se eu fosse você, eu focava no trabalho e parava de pensar naquele micoso.

🔪💉de repente, um carro preto com os vidros fechados chega no local💉🔪

SUZY: Olha lá! É cliente novo, vai lá América!

AMÉRICA LATINA: Ai ta bom

🔪💉América Latina vai até o carro💉🔪

AMÉRICA LATINA: Eaí, o senhor quer o programão, o programinha, ou o pacote normal?

🔪💉quando menos se espera, os vidros do carro abrem por completo, pois antes estavam meio abertos. E para a surpresa de América Latina, quem está dirigindo o carro é América Central, seu tio. Eles se olham sem reação. América Latina se desespera, e corre do local. América Latina fica em choque, e sem saber o que aconteceu, Suzy corre atrás dela.💉🔪

Cena 10 (Casa de Ásia/Sala de Jantar/Noite)

OCEÂNIA: Pra que essa ignorância toda?

ÁSIA: Ai desculpa amor, é que eu ando estressada... Recentemente vem acontecendo tantas coisas estranhas...

OCEÂNIA: Mas você não precisa descontar nos outros.

🔪💉Ásia sorri debochadamente pra Oceânia e sai💉🔪

AUSTRÁLIA: Pai, a mamãe só tá estressada. Você também não precisa fazer esse tanto de pergunta, é como se não confiasse nela!

OCEÂNIA: Ahskfiqj3r.

AUSTRÁLIA: que?

🔪💉Oceânia solta uma bufa fedorenta na sala de jantar, encandiando o local com o cheiro. Austrália, China e Vietnã saem desesperados do local💉🔪

Cena 11 (Avenida/Noite)

(Na avenida, América Latina está em outro ângulo do cenário, Suzy alcança ela pra perguntar o que houve)

SUZY: América o que houve? Ocê correu tão longe, que eu pensava que tava passando mal

AMÉRICA LATINA: Suzy, o meu tio descobriu meu trabalho!

(Suzy fica boquiaberta)

Cena 12 (Casa de África Siriracha/Sala de Jantar/Início de Noite)

(Na casa de África, África prepara o jantar dos pais e os serve)

ÁFRICA SIRIRACHA: Esse dogão deve estar dos deuses, podem provar para ver o que acham!

(Enquanto África vai desligar o forno, Ganash presta atenção em um bilhete que há encima do dogão, escrito "para os assassinos como a África, não existe o bem e nem o mal.". Ganash se assusta)

GANASH BARABAXAI (ASSUSTADA): África, que bilhete é esse?

ÁFRICA SIRIRACHA: Bilhete?

(África desliga o forno, ela vira e vê um bilhete no hot dog da mãe. A câmera congela nela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário