INSTRUMENTAL: HANS DRONE - IURI CUNHA
NARRADOR: Let's Dance!, última semana. A lista de crimes de Leila é longa. Ela roubou a filha da irmã, tramou a morte do próprio cunhado, cortou os freios do carro em que Cecília estava, mandou apagar Dalvinha e envenenou o próprio marido… Mas agora, a farsa está prestes a acabar.
LURDINHA: Eles me sequestraram, me levaram pra um galpão, me amarraram… a Leila me ameaçou, disse que eu morreria amanhã… por um milagre, eu consegui me soltar e vim correndo pra cá.
NINA (determinada): Agora ela passou de todos os limites! A gente não pode perder mais tempo. Nós temos que desmascarar essa desgraçada ainda hoje!
Corte. Nina, Cássio, Cecília, Leandro, Lurdinha e dois policiais entram pela porta principal da mansão.
LEILA (descendo a escada, encarando todos): Mas o que é isso? Isso aqui virou a casa da mãe Joana e eu não tô sabendo? (se assusta ao ver Lurdinha) Lurdinha? Você aqui?
LURDINHA: Pois é, Leila, você até tentou, mas não conseguiu acabar comigo como queria.
CECÍLIA (gritando): Sua vagabunda, criminosa! Você cortou os freios do carro, tentou me matar!
NINA: E é por isso que eu trouxe a polícia até aqui, titia. Acabou! A sua casa vai cair e vai ser agora! Cadê Isabel e Tércio? Eu quero que eles estejam aqui pra ver de camarote a máscara da Leilinha caindo.
Corte.
NINA (frente a frente com Leila, séria): É melhor você se sentar, querida. Porque enquanto eu não contar todos os seus podres pra sua família… eu não saio dessa sala.
Revelações explosivas na última semana de Let's Dance! ✨🕺
NINA (com os olhos marejados): A Leila não é a sua mãe, Isabel! Essa mulher te roubou da minha mãe quando você nasceu. Você… você e eu somos irmãs.
E dia 28, estreia a nova novela das seis: Pobre Clara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário